• +55 19 3305-1953
  • helpbr@helpbr.com.br
  • Outsourcing de Impressão
  • Gerenciamento e Consultoria em TI
  • Inventário
  • Virtualização de Servidores
  • Monitoramento e Controle
  • Gestão de Rede e Suporte Técnico
  • Venda de Equipamentos sob demanda

Outsourcing de Impressão

Disponibilizamos equipamentos, suprimentos e assistencia técnica para atender todas as necessidades da sua empresa. Uns dos nossos beneficios são:

✓  Qualidade e disponibilidade dos recuros de impressão.

✓ Maior produtividade e eficiência.

As empresas que desfrutam do outsourcing conseguem resultados eficazes.

Gerenciamento e Consultoria em TI

O Gerenciamento em TI tem como atividade de organização: o levantamento de requisitos para um novo sistema, o monitoramento dos equipamentos que sustentam os sistemas já em produção, o auxilio em investimentos que deve dimensionar e priorizar.

Consultoria em TI é entender as necessidades e expectativas do cliente, buscando o meio mais apropriado de atende-lo.

Orientando sobre melhorias do ambiente computacional e Análise de rede, cujo objetivo é verificar se a rede está implantada de forma segura.

Inventário

Inventário tem o objetivo de adquerir relatórios e informações detalhadas sobre Hardware e Software, de uma forma remota e automática com todas suas caracteristica, incluindo leitura  de serie de um HD e memória. Gerenciando de maneira simples ultilizando relatórios  ou quantidade de arquivos de todos os computadores.

✓  A ferramenta que utilizamos para fazer Inventário de Hardware e Software chama-se “Ocsinventor”.

Virtualização de Servidores

Estabelecer ou expandir um ambiente de nuvem privada. O Hyper-V pode ajudar você a mover ou expandir o uso de recursos compartilhados e ajustar a utilização à medida que a demanda muda para fornecer serviços de TI sob demanda mais flexíveis. Aumentar a utilização de hardware. Ao consolidar servidores e cargas de trabalho em menos computadores físicos mais potentes, é possível reduzir o consumo de recursos como energia e espaço físico.

✓     Melhorar a continuidade dos negócios.

✓ Aumentar a eficiência em atividades de desenvolvimento e teste. Podendo usar máquinas virtuais para reproduzir diferentes ambientes de computação sem a necessidade de adquirir ou manter todos os hardwares que seriam necessários.

Monitoramento e Controle

É a organização que precisa assumir o controle da sua infraestrutura e dar sustentação aos seus sistemas. Através deste gerenciamento
do ambiente é possível medir disponibilidade dos seus dispositivos, gerar relatórios de capacidade, SLA (Service Level Agreement) e SLM (Service Level Management).

✓A ferramenta que utilizamos para fazer o monitoramento chama-se “Zabbix”.

Gestão de Rede e Suporte Remoto

Gerenciamento de rede é possivel identificar problemas ou tendencias na rede antes que elas se manifestam ao usuário final.

Suporte Remoto é onde o cliente pode ter atendimento imediato, quando aderido o contrato de manutenção SLA. Quando acionado o SLA, nossos tecnicos tem que estar com o cliente e trabalhando no caso em até 4 Horas, para que seja solucionado o problema.

Venda de Equipamentos sob demanda

Computadores: É um maquina onde processa dados, tanto numéricos como não numéricos eletronicamente e que pode ser programada para realizar as mais diversa tarefas em sua empresa.

Notebook: É um computador portátil, leve, designado para poder ser transportado e utilizado em diferentes lugares com facilidade.

Servidores: Os servidores são computadores dedicados ao trabalho de arquivar e gerenciar todos os tipos de informações que os usuários inserem em suas pastas, além disso, eles controlam as redes e trazem vantagens na agilidade de processos.

Switch: É um equipamneto que possibilita a conexão de computadores em redes. Ele recebe a informação a ser transmitida e a repassa apenas para o destinatário, evitando expô-la a outros computadores.

Esta Precisando que Help BR ajude sua empresa?

Br-Help © 2016 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Virtude