• +55 19 3305-1953
  • helpbr@helpbr.com.br

Exibindo Resultados de:

Software promete descobrir a sexualidade de uma pessoa.

A desenvolvedora desse novo software é a Fireworld, em seu texto de divulgação oferecia ainda uma série de dicas aos pais para que eles identificassem no comportamneto de seus filhos indícos de que ele seriam homossexuais.

A empresa defendia ainda que “a família é fundamental. É por isso que a orientação sexual de suas crianças, diretamente responsáveis pela continuação de sua família, é muito importante para você”.

Usar software de espionagens sem consentimento é crise, o que chega a tornar o anúncio tão escancarado da companhia algo um tanto surpreendente, além de dar as dicas, ela prometia que o seu programa seria capaz de hackear a conta do Fcebook do seu filho.

A desenvolvedora afirmou que o texto apenas servia para ranquear melhor a página em serviços de busca e que o material não foi feito para ser lido por pessoas de verdade. A versão em inglês da página da companhia ainda faz uma série de referências à espionagem, como detectar a infidelidade em seu casamento ou controlar o computador de seu filho adolescente. A Fireworld orienta os seus clientes a seguirem a legislação referente ao tema de seu país e defende que usar o produto para assegurar que seus filhos não estão se colocando em situações de perigo na internet ou nas redes sociais se aproxima de ser algo legal.

Fonte<https://www.tecmundo.com.br/software/121269-software-espiao-descobrir-filho-gay-polemica-franca.htm>

Br-Help © 2016 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Virtude