• +55 19 3305-1953
  • helpbr@helpbr.com.br

Exibindo Resultados de:

Piloto de avião é condenado na França por trabalhar sob efeito de ecstasy

O Tribunal Superior de Créteil, condenou a 12 meses de prisão um piloto da companhia aérea de baixo custo EasyJet por ter pilotado um avião sob o efeito de ecstasy. A pena foi suspensa mas o piloto foi proibido permanentente de executar sua profissão.

O piloto de 49 anos, era um usuário habitual de cocaína, ecstasy, maconha e MDMA. O homem, ex-executivo de banco e pai de três filhos, admitiu ter usado ecstasy a noite antes de pilotar o avião e disse ter feito uso de múltiplas drogas por um ano e meio durante noitadas em Paris.

Homem foi preso depois que o polícia interceptou conversas telefônicas de traficantes de drogas de Paris, um dos quais estava falando com o piloto.

O piloto admitiu membros da equipe foram condenados a penas que variam de seis mese de prisão até três anos de suspensão.

Foi informdo através da EasyJet, que o poloto havia sido removido do serviço quando a investigação policial tinha começado, que os procedimentos disciplinares estavam em andamento e que a segurança dos passageiros e da tripulação da EasyJet é a prioridade número um da empresa. 

Fonte<http://g1.globo.com/mundo/noticia/piloto-e-condenado-na-franca-por-trabalhar-sob-o-efeito-de-ecstasy.ghtml

Br-Help © 2016 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Virtude